23 de out. de 2015

Há um lugar de paz



Shalom, Graça e Paz! Como vocês estão?  Espero que em paz!
Você sabe o que é estar em paz? Já ouviu falar sobre paz? Acredita que alguém nessa vida se encontra em paz? Pois é... Ela existe e eu irei lhe dizer como.

Quer saber mais? Então corre e vem ver?!


"Não há lugar melhor para estar do que estar em paz!"
Vanessa Leonardi

          Pesquisando sobre a palavra paz, pude encontrar um significado plausível até então pela psicologia e trata-se de uma palavra geralmente definida como um estado de calma ou tranquilidade. Você se encontra nesse estado? Sim ou não? Não?  A ausência da paz pode estar relacionada a perturbações, agitação, violência ou até mesmo guerra espiritual. Sabia? Mas, não há necessidade de preocupação, hoje eu direi a vocês como podemos migrar desse estado conturbador para um realmente favorável e prazeroso.
          Existe um lugar de paz ou de refúgio propriamente dito para todas as pessoas do mundo, pessoas como você que hoje está procurando descansar e fugir de toda agitação rotineira. Mas, é possível? Irei lhe dizer algo, sempre foi possível, porém desconhecido por muitos e ignorado por outros. 
          Atualmente, o cotidiano  das pessoas requer  quase todo o tempo, não o necessário, mas preciso para a realização de todas as tarefas diárias. Das 24 horas disponíveis em nossas vidas, pelo menos 8 são destinadas ao trabalho, 8 destinadas ao nosso descanso e mais 8 como tempo livre. Eu disse livre? Este tempo é sublime para todos nós, o mesmo voa como num piscar de olhos e mal podemos senti-lo. É notório sua esperança referente a este lugar, suponho que duvide deste e que supostamente ignore o que já tenha lido, mas lhe digo que há um lugar de paz capaz de restaurar a sua vida. Primeiramente relaxe o corpo, respire fundo e balance a cabeça vagarosamente de modo com que o pescoço circule 180º; agora junte as palmas de suas mãos e feche os olhos, automaticamente você estará entrando em um mundo sobrenatural capaz de restaurar-lhe e proporcionar todo o conforto nunca experimentado antes. 
          A única chave de entrada para este mundo é a humildade de seu coração, fácil não é verdade?! 

          A Bíblia diz em Mateus 11:28-29 :

 “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração e vocês encontrarão descanso para as suas almas.” 

Não importa o que você já fez, o que falou e o que pensou minutos atrás, porque já se transformou em passado. O que realmente importa é o quão humilde seu coração pode estar a partir de agora para entrar na presença de Deus. Ele é misericordioso e irá lhe redimir desde que seu coração decida humildemente e verdadeiramente mudar, pois Deus é amor e te ama de uma forma jamais amada por ninguém. 

          Este amor é enfatizado em João 3:16 que diz:

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” 

          O segredo para entrarmos nesse estado prazeroso de paz é decidirmos mudar. Para obtermos transformações em nossas vidas precisamos realizar algumas mudanças e essas mudanças requerem esforço e dedicação. Não é fácil, porém também não é impossível. A chave hoje é dada a você e em Nome de Jesus a sua história irá mudar a partir desse novo posicionamento em sua vida! Amém?!

          Se você gostou desta postagem, não esqueça de comentar aqui em baixo, pois a sua opinião é tremendamente importante para o meu trabalho, sim?! Fiquem com Deus!


About the Author

Wasim Ahmad

Blogger

I am the founder of this blog if you like my tuts , follow me

14 comentários:

  1. Olá Nináh... penso que esta seja uma mensagem muito importante, pois a paz que vem do contato com Deus é inabalável... não importa o que aconteça em seu entorno...

    Continue dividindo suas reflexões e sua crença. Que seja muito abençoada sua jornada.

    Um abraço,

    Íria Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Íria, a paz de Deus é primordial para as nossas vidas, mas nossa retribuição é essencial para recebermos continuamente essa benção maravilhosa.

      Obrigada pelo carinho! Volte sempre <3

      Excluir
  2. Adorei seu blog! Tbm sou cristã, e amo ler e escrever sobre as bênçãos de Deus e sobre tudo que Ele representa pra mim! Se quiser conheça o meu Tbm
    www.tempodeagradecer.blogspot.com
    Bjs
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog possui muitos textos edificantes, eu simplesmente adorei e comentei lá. Que Deus nos capacite ainda mais para transmitir Sua Palavra de vida em todas as nações da terra. Amém!

      Volte sempre <3

      Excluir
  3. Ooi Nináh... olha eu aqui de novo *-*
    Linda, creio que Não apenas eu, mas muitas pessoas necessitam desta paz, e hoje com sua ajuda não só eu mas outras pessoas também podem ter acesso total a paz . Beijão flor ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção hein? Fico feliz por ter ajudado minha linda <3

      Volte sempre!

      Excluir
  4. Verdade, a paz em Deus, não importa em que situação estejamos, essa paz está conosco nos acalmando, tranquilizando! É a paz que excede todo entendimento !
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  5. A Paz está na presença daquele que nunca nos desampara... Paz e gozo eternos e abundantes! Obrigada por ser canal de benção.

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Que o Senhor esteja sempre presente em nossas vidas <3

      Excluir
  6. Amei seu post, realmente precisamos de paz, e muitas vezes nos deixamos levar pelos afazeres do dia a dia, e nos cobramos muito, passando despercebido a paz em nossas vidas!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  7. Precisamos de paz para nossas vidas!
    Amei o post ♡
    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Contact us