24 de out. de 2015

O primeiro amor deve começar por Deus


Shalom, Graça e Paz! Como vocês estão?  Espero que bem!
Neste post contarei um pouco sobre o que o amor de Deus é capaz de fazer na minha e na sua vida. Quando nos apaixonamos verdadeiramente por Deus, Ele se move a nosso favor.

 Vem conferir?!



 "Apaixone-se por Deus em primeiro lugar e Ele lhe dará a pessoa certa na hora certa." 

          Essa frase me chamou a atenção quando espontaneamente a encontrei na internet, em algum lugar. Recordo-me da minha adolescência, vivia chorando e perdidamente apaixonada por alguns garotos da minha idade cujo faziam parte de minha vida, até que um dia eu cansei de todas aquelas lágrimas insignificantes, lágrimas vãs uma vez que nenhum me dava bola. Certo dia, farta de tudo aquilo decidi orar - na época a minha fé era quase nula, mas ainda possuía certa esperança dentro do meu coração de que Deus existia - e pedi para que Ele tivesse misericórdia de mim, já não bastava minha depressão - eu era depressiva por conta de ser acima do peso - eu queria ser feliz.
          Era uma noite chuvosa e eu chorava muitíssimo, a angústia tomava conta de mim, mas mesmo assim eu orei e pedi com todo o meu coração que o Senhor mudasse minha história e que preparasse uma pessoa capaz de amar-me como sou e que levasse-me para a presença de Deus. Embora fosse incrédula, grande parte da minha família é cristã e querendo ou não a influência de que Deus existia era presente em minha vida. Glória a Deus!!! Se não fosse essa influência eu não sei como eu estaria hoje em dia. Não demorou três meses e meu amor chegou até mim, exatamente do jeito que eu pedi. Houve alguns empecilhos no início, eu tinha perdido um ex-namorado num acidente de moto e tanto minha cabeça quanto meu coração ainda doíam, houve certas fofocas que tentaram nos separar, mas a Glória de Deus é perfeita, nos salvou de todas as dificuldades e hoje estamos bem casados.

          Porque contei parte da minha história aqui? Para lhe encorajar a amar a Deus assim como eu amei -mesmo sem saber eu tive fé - pois a Palavra de Deus é verdadeira quando diz:

 "Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso. Tomai vosso lugar em minha canga e aprendei de mim, porque sou amável e humilde de coração, e assim achareis descanso para as vossas almas. ( Mateus 11: 28-29)" 


"E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. (Mateus 17:20)" 


          Não espere estar na sofrência para começar a buscar a Deus. Tudo é tão mais prazeroso quando estamos de bem com a vida por causa da Glória de Deus. Não acham?! 

         Se você gostou desta postagem, não esqueça de comentar aqui em baixo, pois a sua opinião é tremendamente importante para o meu trabalho, sim?! Fiquem com Deus!



About the Author

Wasim Ahmad

Blogger

I am the founder of this blog if you like my tuts , follow me

16 comentários:

  1. Concordo plenamente amar a Deus em primeiro lugar, pois Deus não erra e sempre sabe o que é melhor para nós.
    Gostei muito do blog estou seguindo
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o amor de Deus é o único verdadeiro, maior que um amor de um pai, mais forte que um amor de um homem, mais profundo que o de um amigo.
      Obrigada por me seguir Vêh! Também estou lhe seguindo <3

      Excluir
  2. Como assim ? Nossa história é parecida *-* claro que ainda não encontrei o amor da minha vida, mas de ontem pra hoje tomei a iniciativa de amar a Deus primeiro. Flor, seu trabalho é incrível! Não deixe de ajudar meninas como eu com suas palavras rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você amar a Deus primeiro, Ele tratará de providenciar tudo o que você precisa para ser feliz. Pode ter certeza!

      Obrigada pelo carinho e volte sempre! <3

      Excluir
  3. Deus e o amor mais verdadeiro e puro , amar ele primeiro e a melhor escolha que poderíamos fazer pois ele sempre estará do seu lado e jamais ira te abandonar !

    Bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o amor de Deus é tão lindo, puro e verdadeiro. Não há nada e nem ninguém que nos ame mais do que Ele.

      Obrigada pela visita Indsa e volte sempre <3

      Excluir
  4. Com certeza, de nada adianta buscar alguém que nos ame, se não buscamos primeiramente amar a Deus! Namorados vêm e vão, mas Deus permanece pra sempre!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana, e Ele jamais nos abandonará! Porque Seu amor é grande e incondicional *-*

      Volte sempre linda <3

      Excluir
  5. Nináh, muito inspirador o seu blog! Acho que nunca conseguiremos amar como Deus nos ama, mas temos que persistir em amá-lo acima e tudo.

    Parabéns , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca nenhum ser humano conseguirá retribuir o preço que Jesus pagou por nós bem como Seu amor incondicional. Mas, a Palavra diz que se seguirmos seus mandamentos, demonstraremos amor por Ele, assim o alegrando.

      Obrigada pelo carinho Aline! Volte sempre <3

      Excluir
  6. Amiga que lindo saber mais um pouquinho de vc, da sua história! Fico feliz que vc tenha orado a Deus para te dar um homem de Deus e veja só? Que bênção né? Que possamos amara a Deus sobre tudo!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é lindo Vany! Ele nos escuta e nos atende quando a nossa vontade é a mesma que a Dele. <3

      Excluir
  7. Amar a Deus em primeiro lugar é o segredo para inúmeras vitórias em nossas vidas e principalmente no amor! Muitas mulheres acabam colocando o "amado" acima de Deus é sofrendo muito, mas quando entregamos nossos sentimentos ao Mestre, Ele cuida de nós!
    www.youtube.com/c/dryelleallen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dry! Eu mesma inúmeras vezes já coloquei meu marido, que na época era namorado, na frente e Deus tomava a frente. Cada mudança doeu, mas foi necessária! Acredito que Deus tomará providência por muitas mulheres da Sua igreja que ainda cometem esse erro, pois Ele é misericordioso e perfeito!

      Seja bem vinda! Volte sempre <3

      Excluir
  8. Own, que lindo conhecer um pouquinho mais da sua história, amiga! *-*
    Quando deixamos o amor de Deus nos preencher, toda carência vai embora! Digo por experiência! <3

    Que Deus abençoe mais e mais o seu trabalho! Beijão!

    http://www.manualdagarotacrista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é maravilhoso termos experiências com Deus *-* Amém Kah! Que Ele abençoe o seu trabalho também e lhe conceda todo um ministério pela frente <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Contact us