17 de dez. de 2015

Nova Parceria no Blog - Novembro Lilás



Shalom meus amores! Tudo bem?! O Post de hoje será sobre a minha primícia do Blog. Primícia? Hã? Sim, a minha primeira parceira e quero apresentá-la a vocês. Mas, antes de iniciar esta apresentação, gostaria de introduzir algo que, assim como serviu para mim, poderá servir para você que tem blog e que procura fazer parceria. Segundo o Wikipédia, parceria é o trabalho em conjunto que as pessoas fazem para alcançar um objetivo comum. Em outras palavras, posso definir parceria como uma ajuda compartilhada aonde duas ou mais pessoas envolvidas buscam ajudar o próximo e não somente em auto-promover-se.

Querem conhecer melhor minha nova parceria? Então continue lendo.



Antes de mais nada, gostaria de agradecer a Daniela Menezes, dona do blog Novembro Lilás pelo convite. Acredito que trabalhar com a sua participação será maravilhoso e sei que Deus deseja nos usar poderosamente nessa terra, para expandir Sua Palavra de Vida para todos que acompanharem nosso trabalho.



A escolha de curso enfatiza seu verdadeiro amor, que é ensinar as pessoas através de suas experiências. E porque não ensinar sobre a Palavra de Deus?! Não é mesmo?! Seu blog é o Novembro Lilás cujo aborda várias categorias bacanas para você que deseja se tornar uma mulher de Deus. No Blog você encontrará também dicas de decoração, meditações da Palavra de Deus, conselhos edificantes, resenhas de livros e muito mais.




Segundo a autora, o motivo da criação de seu blog foi pelo fato de gostar de escrever, poder compartilhar coisas boas bem como falar do amor de Cristo. Este possuí dois focos principais que são:
  • Abordar mensagens que edificam
  • Expansão de Conhecimentos diversos
Para os que curtem canais no YouTube, Daniela Menezes também é dona de um canal e intimamente conversa com os seus leitores, trazendo também aconselhamentos primordiais para nossa vida diária. Sem contar que, a mesma adora um DIY e mostra suas preferências e dicas.





Convido a todos para visitarem o Blog Novembro Lilás da querida Dani. Gostou? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui. 



About the Author

Wasim Ahmad

Blogger

I am the founder of this blog if you like my tuts , follow me

6 comentários:

  1. Que bela iniciativa!! Super amei, falar de Deus é super edificante para o nosso coração e atender o chamado de Deus e dividir com o próximo é melhor ainda!! Gostei do seu cantinho é super lindo!! Te encontrei no grupo Blogueiras conectadas no facebook!! Beijos e parabéns pela iniciativa de lançar parcerias :D
    http://blogdamagnarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita no meu cantinho! rs
      Adorarei recebê-la mais vezes ;) Volte sempre <3

      Excluir
  2. Oi minha amiga!!! Demorei mais cheguei kkkk Fiquei sem tempo para o Blog, mas estou aqui para te visitar.
    Amei o post Nina, estou muito feliz em ter o seu carinho e a sua parceria, que o senhor abençoe a nossa amizade. Pode contar comigo para o que precisar, afinal somos irmãs em Cristo jesus.
    Amiga, confesso que fiquei com um pouco vergonha do vídeo que você selecionou para colocar no post, kkkkkk pois esse foi o meu primeiro vídeo, quando ainda estava me acostumando em ser You Tuber...agora graças a Deus já estou mais acostumada, por isso os vídeos estão bem melhores kkkk

    Um abraço amiga, obrigada por tudo. Uma excelente semana para você.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso menina?! Está linda haha
      O Senhor nos escolheu para fazer a Sua obra e juntas somos mais fortes. Fico muito feliz por ter recebido esse convite, que para mim, foi muito especial.
      Que Deus nos abençoe sempre <3

      Excluir
  3. Amo o blog da Dani! É realmente, muito edificante! Amo tê-la como parceira do blog!
    vi a parceria de vcs no blog dela e vim correndo conhecer o seu!

    Gostei do blog! E pelo pouco que andei lendo tem um conteúdo muito bom e edificante!

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Aninha no meu blog! O seu também é muito lindo e edificante *-*

      Volte sempre <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Contact us