1 de mar. de 2016

Voltando com o Blog

Shalom meus amores! Quanto tempo, não é mesmo?! Pois é... Ausentei-me durante o mês de fevereiro, pois aconteceram algumas situações nada agradáveis pelas quais consumiram meu tempo e disposição. Uma delas a avó do meu marido cujo não está nada bem e está internada e uma amiga minha, quase irmã, que também está internada. Confesso que fiquei um tanto abalada com as coisas que aconteceram neste mês de Fevereiro e por este motivo optei por não publicar nada no blog.

Antes de mais nada gostaria de pedir perdão aos seguidores e parceiras, mas não costumo escrever quando meu estado de espírito está abalado. Uma vez que posto assuntos relacionados a Deus, é de grande responsabilidade em transmitir na mesma proporção que recebi, com muita unção e alegria. Não costumo me sentir bem ministrando a Palavra de Deus de qualquer jeito, pois acredito nessa responsabilidade, nesse temor que é ser usada por Deus para falar com vocês. Por este motivo me ausentei durante exatos 30 dias, para ser restituída dia após dia e regressar mais viva e cheia do Espírito Santo.

O propósito do Blog não é ganhar dinheiro, não é ser famosa e muito menos me vangloriar em cada post. Mas, transmitir o que Deus tem preparado para nós e ser usada para isso. Em cada postagem, procuro fazer com que Deus alcance o coração de cada um que a lê, sendo de fato edificados. Portanto meus irmãos e irmãos em Cristo, quando notarem que postei algo recebam com todo o coração, porque houve uma preparação antes disso para cumprir essa responsabilidade divina. 

Encerro esta postagem pedindo perdão novamente. Vocês me perdoam?! Saibam que Deus tem muito mais a oferecer quando estamos dispostas a transmitir, sem estar "doente", mas cheia de sua Graça. Deus abençoe a todos!

About the Author

Wasim Ahmad

Blogger

I am the founder of this blog if you like my tuts , follow me

10 comentários:

  1. Oi amiga e parceira!!! Não temos o que perdoar viu? Você está mais que certa em dar um tempo quando não estiver bem, eu faço o mesmo...Mas estou feliz que você está de volta.
    Desejo melhoras para as pessoas que você citou...Deus está no controle sempre.
    Um abraço, fica com Deus. Bjs

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compreender amiga! Que Deus abençoe sua vida <3

      Excluir
  2. Oii, eu também estava meio que afastada do blog, estou voltando hoje também, força, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que seja bem vinda de volta a esse mundinho blogsfera Yuu <3

      Excluir
  3. Parabéns e muitos sucessos para nós,amei seu cantinho e quero voltar sempre,estou seguindo.

    www.estilosamorena.com

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho <3 Prometo ter coisas legais para postar <3

      Excluir
  4. Améém, temos que ser responsáveis mesmo Nina, concordo com você! Ser fiel no pouco, dando o nosso melhor, com cuidado...estava com saudade!

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha linda, tudo bem? Eu também estava com saudades, mas precisava desse tempo longe.

      Excluir
  5. Incrível como me identifiquei com você nesse post. Também não costumo publicar nada no blog, quando estou me sentindo abalada o algo do tipo. Sei que o quão grande é a responsabilidade de falar da palavra de Deus e não pode ser de qualquer forma. Assim como não estou no blog por pura diversão ou fins lucrativos, mas com o intuito de alcançar vidas e poder ajudá-las. Sinto muito por tudo que aconteceu, que tudo volte ao normal e principalmente você! Fica bem, lembra que existe um propósito pra tudo que acontece e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!

    Beijos, fica na paz! ♥

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas e verdadeiras palavras Gabi. Obrigada de coração por ter escrito elas para confortar meu coração. Que o Senhor levante mais pessoas como você no mundo <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Contact us