11 de mai. de 2016

Série Casamento



Shalom meus amores! Como vocês estão? Espero que bem! Aonde estão as noivas de plantão? haha O mês de Maio é o mês das Noivas e pensando nisso, resolvi montar uma série sobre Casamentos. Já fui noiva e sei como esse assunto nos deixam de cabelos em pé. Há muitos detalhes para um tempo limitado e se realmente não tivermos ajuda, nos estressamos por pouca coisa, colocando até mesmo o nosso sonho a "perder", se não tivermos cuidado.

Quem ai irá casar e deseja de uma luz para dar o primeiro passo?! Vem comigo!!


O desejo dessa série já vem desde, praticamente, um ano atrás. Mas, nunca realmente tive tempo para realizá-la e por alguns motivos, deixei passar em branco. Porém, esse desejo só tem aumentado e por este motivo decidi criar essa Série afim de ajudá-las em algo.

O Casamento é uma das datas mais maravilhosas que temos na vida, um dia idealizado há anos e por diversas gerações. Um sonho que não sonhamos sozinhas, geralmente nossas mães e avós sempre participam deste momento tão especial. Porém, ao mesmo tempo que é especial e mágico, chega a ser estressante e nos tira do sério pela vasta quantidade de detalhes. Hoje em dia, temos o privilégio de contratarmos assessoras para nos ajudar, porém, nem todo mundo tem a condição financeira favorável para contratá-las, uma vez que casamento exige um valor elevado por conta dos detalhes.

A Série Casamento será subdividida em 13 posts, cujo cada um abordará um assunto específico. Como há uma vasta quantidade de detalhes, não sei se conseguirei postar todos este mês, mas farei o possível para cumprir com as postagens. Assim sendo:

  • Escolhendo a Data para o Casamento;
  • Casar gastando Pouco;
  • Selecionando Convidados;
  • Organizando o Casamento;
  • Dicas de Decoração para Casamento;
  • DIY: Convite de Casamento;
  • Lembrancinhas para Casamento;
  • Escolhendo o Vestido de Noiva;
  • Músicas para Casamento;
  • DIY: Retrospectiva;
  • Casamento Judeu: O que é e como fazer;
  • Como ter um Casamento abençoado;
  • Blindando o Casamento;

De início, estes serão os tópicos que abordarei nessa Série. Para você ficar por dentro de todas as Dicas siga no Google+, desta forma cada um será enviado por e-mail alertando a postagem.


Como Seguir nos dispositivos móveis:

1º Passo: Acesse o site http://majestadesanta.blogspot.com.br e no rodapé do site clique em "Visualizar versão para Web".

2º Passo: Role o TouchScreen para a direita e desça para baixo até encontrar o botão "Participar deste Site". Se preferir use o Zoom.

3º Passo: Clique em Participar do Site e siga os passos para login e por último clique em "Concluir". Pronto!



Como Seguir via Web:

1º Passo: Role o mouse para baixo  até encontrar o botão "Participar deste Site" na coluna do lado diteiro da tela.

2º Passo: Clique em Participar do Site e siga os passos para login e por último clique em "Concluir". Pronto!


Siga também em todas as Redes Sociais, assim não ficará de fora! 

Não esqueça de deixar aqui em baixo seu comentário sobre a Série. O que acharam? Alguma dúvida sobre casamento que não está listado? Participem!

Deus abençoe vocês! Beijinhos 
Image Map

About the Author

Wasim Ahmad

Blogger

I am the founder of this blog if you like my tuts , follow me

4 comentários:

  1. Muito bom post ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou adorar a série, vou acompanhar, apesar de eu ter apenas 6 meses de namoro e não pensar em casa tão cedo, é sempre bom saber.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm é muito bom saber e se antecipar caso pretenda casar haha ;) Obrigada pela visita! Que Deus abençoe e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Contact us